Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Justiça pela Blondie

Para: Presidente da Assembleia da República

Esta petição tem por finalidade a busca de justiça para a Blondie.
A Blondie foi um de muitos animais, entre cães e gatos, assassinados por envenenamento no concelho de Vila Pouca de Aguiar durante os meses de Julho e Agosto, tal como o comunicado da Câmara Municipal de Vila Pouca de Aguiar confirma.
A petição pretende recolher assinaturas para que, e, de uma vez por todas estas práticas possam definitivamente ser erradicadas, tratadas com seriedade pelas autoridades competentes.
As leis existem para serem cumpridas e respeitadas ou caso contrário acabamos por cair no marasmo onde nos encontramos e que no fundo dão aso a que estas atrocidades aconteçam.
A Blondie foi envenenada e morta dentro de um terreno privado e devidamente vedado, de onde nunca saiu. Era uma Pastora Alemã com 30 meses especificamente treinada para ser o acompanhamento terapêutico de uma criança de 5 anos que sofre de 85% de incapacidade por autismo.
Este crime público ocorreu na aldeia de Zimão, freguesia de Telões, concelho de Vila Pouca de Aguiar e distrito de Vila Real.
Para acompanhar o caso podem consultar o grupo do facebook, "Justiça pela Blondie".



Qual a sua opinião?

Justiça pela Blondie, para Presidente da Assembleia da República foi criada por: Justiça pela Blondie.
A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
4.512 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.