Justiça pela Blondie

Para: Presidente da Assembleia da República

Esta petição tem por finalidade a busca de justiça para a Blondie.
A Blondie foi um de muitos animais, entre cães e gatos, assassinados por envenenamento no concelho de Vila Pouca de Aguiar durante os meses de Julho e Agosto, tal como o comunicado da Câmara Municipal de Vila Pouca de Aguiar confirma.
A petição pretende recolher assinaturas para que, e, de uma vez por todas estas práticas possam definitivamente ser erradicadas, tratadas com seriedade pelas autoridades competentes.
As leis existem para serem cumpridas e respeitadas ou caso contrário acabamos por cair no marasmo onde nos encontramos e que no fundo dão aso a que estas atrocidades aconteçam.
A Blondie foi envenenada e morta dentro de um terreno privado e devidamente vedado, de onde nunca saiu. Era uma Pastora Alemã com 30 meses especificamente treinada para ser o acompanhamento terapêutico de uma criança de 5 anos que sofre de 85% de incapacidade por autismo.
Este crime público ocorreu na aldeia de Zimão, freguesia de Telões, concelho de Vila Pouca de Aguiar e distrito de Vila Real.
Para acompanhar o caso podem consultar o grupo do facebook, "Justiça pela Blondie".
  1. Actualização #1 Encerramento

Criado em segunda-feira, 24 de Janeiro de 2022

Petição encerrada

Justiça pela Blondie, para Presidente da Assembleia da República foi criada por: Justiça pela Blondie.
Esta petição foi criada em 09 Setembro 2021
5.014 Pessoas