Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Falta de Iluminação Pública - Rua da Furninha, Vila - Lobos, Magueija

Para: Exmo. Senhor Presidente da Câmara Municipal de Lamego - Ângelo Mendes Moura; Exmo. Senhor Presidente da Mesa da Assembleia Municipal de Lamego - José Rodrigues Lourenço; Exmo. Senhor Presidente da União das Freguesias de Bigorne, Magueija, Pretarouca - Gilberto Ribeiro da Silva;

Exmo. Senhor Presidente da Câmara Municipal de Lamego - Ângelo Mendes Moura;
Exmo. Senhor Presidente da Mesa da Assembleia Municipal de Lamego - José Rodrigues Lourenço;
Exmo. Senhor Presidente da União das Freguesias de Bigorne, Magueija, Pretarouca - Gilberto Ribeiro da Silva;

Relativamente ao assunto em epígrafe, vimos por este meio exercer o Direito de Petição e Direito de Acão Popular, previsto no Artigo 52º, da nossa Constituição da República Portuguesa.

A Rua da Furninha foi em anos anteriores calcetada pela respetiva Junta de Freguesia, no entanto até ao momento, não foi provida de iluminação pública, pelo que, durante o período da noite, causa nos seus utilizadores um sentimento de insegurança e inquietude por se localizar junto da vegetação matosa e densa da serra.

Esta rua tem atualmente uma extensão aproximada de 50 metros e dá acesso, através de circulação automóvel a duas habitações e através de circulação pedonal a vários terrenos de agricultores.

Refira-se que esta rua está geograficamente no limite da aldeia de Vila-Lobos, bem como a duas habitações e por esse motivo encontram-se completamente isoladas pela serra, sendo impossível ao ser humano a visibilidade durante a noite.

Entendemos que nesta extensão aproximada de 50 metros de rua, seria suficiente a colocação de dois postes de energia elétrica com as respetivas luminárias.

Enquanto peticionários não exigimos, mas sim solicitamos os vossos bons ofícios no sentido de que este pedido seja acedido por V. Exas.



Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
12 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.