Trânsito Rua Salgueiro Maia/Praceta Bento Gonçalves

Para: Câmara Municipal de Almada; Junta de freguesia Cova da Piedade

Aproveitando a época de Eleições, os condóminos da praceta Bento Gonçalves/Rua Salgueiro Maia / Rua do Regil , juntam- se novamente numa petição para tornar mais fácil o acesso para quem mora ou trabalha nesta zona, o trânsito para Lisboa e a falta de sentido de circulação nelas bloqueia-nos a vida há mais de 10 anos.
A ideia, que já foi transmitida a vários presidentes de câmara, incluindo a actual, seria alterar uma das faixas centrais da Avenida que vem da Rotunda do Centro Sul ter um semáforo antes do metro para virar à esquerda aberto por 1minuto ou adaptar uma rotunda neste cruzamento . Assim passaria a haver uma entrada / saída da praceta/Rua com dois sentidos.( Ver Fotos)
Desta forma facilitaria não só, os moradores, os fornecedores e lojistas mas também facilitaria a circulação para quem vai ao Tribunal ou mesmo dos turistas hospedados no Hotel Mercure Almada Business.
Tão simples ganhar muitos votos de eleitores satisfeitos!

Esta petição foi criada em 10 agosto 2021