Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Pela readmissão do Delegado de Saúde Castro Marim - Dr. Mariano Ayala

Para: Exmo Sr. Presidente do Conselho Diretivo da ARS Algarve

Os signatários do presente abaixo-assinado vêm solicitar junto de V. Exa. para que reverta a decisão deliberada por essa entidade a 14.07.2021, sobre a não renovação da Comissão de Serviço do Dr. Mariano Ayala, enquanto delegado de saúde em Castro Marim e Presidente da Sub Comissão, constituída nos termos da lei n.º 65/2007 de 12 de novembro, na sua redação atual.

O Dr. Mariano Ayala, Delegado de Saúde, de extrema competência e reconhecida presença, assumida liderança e de grande disponibilidade, revelou-se um ator-chave no território na minimização dos efeitos da pandemia, antecipando-se de forma astuta e colaborativa na atuação e nas atividades do Município, nas IPSS's, nos restaurantes, supermercados, cafés, lares, coletividades, produções agrícolas e com os cidadãos em geral.



Qual a sua opinião?

Pela readmissão do Delegado de Saúde Castro Marim - Dr. Mariano Ayala, para Exmo Sr. Presidente do Conselho Diretivo da ARS Algarve foi criada por: Município de Castro Marim.
A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
96 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.