Permissão para a Pesca Lúdica nas Margens do Rio Douro

Para: Capitania do Douro - Autoridade Marítima

Excelentíssimos Senhores, vimos nesta petição solicitar que seja possível pescar de forma Lúdica e Apeada nas margens do Rio Douro, zonas que fazem história deste há muitos anos para esta actividade e tem se tornado proibido, por decisão de quem assume a Autoridade Marítima do Douro.

Assim sendo esclareça-se que deixe de ser proibido de pescar desde o Molhe Norte até a Zona da Marina do Freixo, sempre que as áreas não envolvam com áreas restritas, antes ao ano de 2016. Assim sendo está petição vai assinada por todos os apaixonados por está actividade e pelos apaixonados de ver o postal da cidade com os seus pescadores lúdicos.

Esta petição foi criada em 24 julho 2021