Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Trabalhadores do comércio a retalho e restauração declaradas como profissões de desgaste rápido.

Para: Assembleia da República.

As profissões de desgaste rápido estão consagradas no Artigo 27º do Decreto-Lei nº82-E/2014, no Código do Imposto sobre o Rendimento das Pessoas Singulares (CIRS).

As profissões em apreço exigem dos seus funcionários um grande esforço e dedicação,quer a nível físico como psicológico,lidando diariamente com muitas pessoas e que muitas vezes não compreendem que o funcionário apenas está a fazer o seu trabalho e a cumprir ordens,sendo sempre um trabalho de muita pressão e stress e um grande desgaste emocional e físico.

Nesse sentido apelamos ao Exmo. Presidente da Assembleia da República,Eduardo Ferro Rodrigues,a admissão e posterior apreciação e debate do conteúdo desta petição em Reunião Plenária.

Obrigado a todos.



Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
498 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.