Nomeação da Graça Morais para Coordenadora da AJEmCIA da Ilha de Santa Maria

Para: Secretário Regional da Juventude, Qualificação Profissional e Emprego

Com a publicação da orgânica da Secretaria Regional da Juventude, Qualificação Profissional e Emprego, terminou a comissão de serviço da Dra. Graça Morais , enquanto coordenadora do Serviço de Ilha da Vice-Presidência do Governo Emprego e Competividade Empresarial. Atendendo que esta nova orgânica prevê o lugar de coordenador para a AJEmCIA da Ilha de Santa Maria, pedimos que seja nomeada para o referido cargo a Dra. Graça Morais, pela sua competência, profissionalismo e dedicação a este serviço em prol do desenvolvimento económico e social da Ilha de Santa Maria. São provas dadas deste trabalho o desenvolvimento e a sustentabilidade das empresas marienses. Bem como a empregabilidade de muitos marienses. O artesanato cresceu de forma exponencial nesta ilha, devido à dedicação desta trabalhadora. A saída da Dra. Graça Morais, será um desmoronar de um trabalho de sucesso de muito anos, na nossa visão de artesãos, empresários, empregados e desempregados, a saída da Dra. Graça, vai nos lesar a todos de forma irreversível, fará com que haja uma regressão nos objetivos que alcançamos até ao momento, por todo este trabalho e dedicação. Apelamos a Sua Excelência que o nosso pedido seja atendido.

Esta petição foi criada em 17 Julho 2021