Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Petição pública para alteração urgente no Correio da Manhã

Para: Grupo Cofina

Petição pública para que a marca de conteúdos de entretenimento audiovisual, digital e em papel "Correio da Manhã" mude o seu nome para "Correio da Manha", abdicando de um til que apenas confunde a audiência a que se destina, visando uma maior adequação à sua verdadeira actividade económica.

Um rebranding em prol da transparência e do esclarecimento do leitor, assim como pela verdade jornalística em detrimento do jornalismo manhoso.

Porque informar o leitor de que não se informa realmente é urgente.



Qual a sua opinião?

Esta petição foi criada em 17 julho 2021
A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
1 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.