SETE VALES SUSPENSOS - Praia do Carvalho Pedido de Instalações Sanitárias URGENTE

Para: Senhor Presidente Câmara Municipal Municipal de Lagoa

??SEVEN SUSPENDED VALLEYS - Praia do Carvalho Request for URGENT Sanitary Facilities
????????????????????

O Percurso dos Setes Vales Suspensos (Praia da Marinha-Vale Centeanes) encontra-se neste momento em PÉSSIMAS CONDIÇÕES por falta de áreas sanitárias que se intensifica na zona da Praia do Carvalho e Farol de Alfanzina.
Este trilho de 5.6km, totalizando 8 a 9km, entre a Praia do Carvoeiro e a Praia da Marinha, necessita urgentemente de infraestruturas sanitárias! Porquê?
A falta de instalações sanitárias, em especial na zona da Praia do Carvalho/Algarve Clube Atlântico, leva mesmo os pedestres a recorrerem à vegetação e até mesmo aos quintais e jardins das vivendas para fazer as suas necessidades fisiológicas que ficam posteriormente a céu aberto e à vista de quem por ali passa e vive. Para além disso, existem postos licenciados pela Câmara Municipal de Lagoa de venda e abastecimento ao Turismo onde deveriam estar acompanhados de wc em funcionamento, mas não estão.
Vamos assinar esta petição para que, chegando ao Senhor Presidente da Câmara Municipal de Lagoa do Algarve, Luís Encarnação, possamos honrar uma zona que tantos prémios tem recebido ao nível mundial e contribuir para a recuperação do nosso turismo em tempos de crise.
Obrigado pela vossa colaboração!

????
The Seven Hanging Valleys Hiking Trail (Marinha Beach-Vale Centeanes Beach) is currently in TERRIBLE CONDITION due to the lack of sanitary areas, which is intensifying in the areas of Praia do Carvalho and Farol de Alfanzina. This 5.6km trail, totaling 8-9km, between Praia do Carvoeiro and Praia da Marinha, urgently needs sanitary infrastructure! Because? The lack of sanitary facilities, especially in the Praia do Carvalho/Algarve Clube Atlântico area, even leads pedestrians to resort to the vegetation and even the backyards and gardens of the houses to fulfill their physiological needs, which are later in the open air and outside. view of those who pass by and live. In addition, there are stations licensed by the Lagoa City Council for the sale and supply to Tourism where they should be accompanied by a working toilet, but they are not. We are going to sign this petition so that, reaching the Mayor of Lagoa do Algarve, Luís Encarnação, we can honor an area that has received so many awards worldwide and contribute to the recovery of our tourism in times of crisis. Thank you for your cooperation!

????
La ruta de los Siete Valles Suspendidos (Praia da Marinha-Vale Centeanes) se encuentra actualmente en TERRIBLE ESTADO debido a la falta de áreas sanitarias, que se está intensificando en las áreas de Praia do Carvalho y Farol de Alfanzina. Este sendero de 5,6 km, con un total de 8-9 km, entre Praia do Carvoeiro y Praia da Marinha, necesita urgentemente una infraestructura sanitaria. ¿Porque? La falta de instalaciones sanitarias, especialmente en la zona de Praia do Carvalho / Algarve Clube Atlântico, incluso lleva a los peatones a recurrir a la vegetación e incluso a los patios y jardines de las casas para satisfacer sus necesidades fisiológicas, que luego se encuentran al aire libre y al aire libre. .Vista de los que pasan y viven. Además, existen estaciones autorizadas por el Ayuntamiento de Lagoa para la venta y suministro a Turismo donde deben ir acompañadas de un baño que funcione, pero no lo son. Vamos a firmar esta petición para que, llegando al alcalde de Lagoa do Algarve, Luís Encarnação, podamos honrar una zona que ha recibido tantos premios en todo el mundo y contribuir a la recuperación de nuestro turismo en tiempos de crisis. ¡Gracias por su cooperación!

????
La route des Sept Vallées Suspendues (Praia da Marinha-Vale Centeanes) est actuellement dans un ÉTAT TERRIBLE en raison du manque de zones sanitaires, qui s'intensifie dans les zones de Praia do Carvalho et Farol de Alfanzina. Ce sentier de 5,6 km, totalisant 8 à 9 km, entre Praia do Carvoeiro et Praia da Marinha, a un besoin urgent d'infrastructures sanitaires ! Parce que? Le manque d'installations sanitaires, en particulier dans la zone Praia do Carvalho/Algarve Clube Atlântico, conduit même les piétons à recourir à la végétation et même aux arrière-cours et jardins des maisons pour répondre à leurs besoins physiologiques, qui sont plus tard à l'air libre et à l'extérieur .vue de ceux qui passent et vivent. En outre, il existe des stations agréées par le conseil municipal de Lagoa pour la vente et la fourniture au tourisme où elles devraient être accompagnées de toilettes fonctionnelles, mais elles ne le sont pas. Nous allons signer cette pétition afin qu'en atteignant le maire de Lagoa do Algarve, Luís Encarnação, nous puissions honorer une région qui a reçu tant de récompenses dans le monde et contribuer à la reprise de notre tourisme en temps de crise. Merci de votre collaboration!

????
Die Route der Sieben Hängetäler (Praia da Marinha-Vale Centeanes) befindet sich derzeit in einem SCHRECKLICHEN ZUSTAND aufgrund des Mangels an sanitären Bereichen, der sich in den Gebieten Praia do Carvalho und Farol de Alfanzina verstärkt. Dieser 5,6 km lange Weg mit einer Gesamtlänge von 8-9 km zwischen Praia do Carvoeiro und Praia da Marinha braucht dringend sanitäre Infrastruktur! Weil? Der Mangel an sanitären Einrichtungen, insbesondere im Bereich Praia do Carvalho/Algarve Clube Atlântico, führt sogar dazu, dass Fußgänger auf die Vegetation und sogar die Hinterhöfe und Gärten der Häuser zurückgreifen, um ihre physiologischen Bedürfnisse zu befriedigen, die später im Freien und draußen sind . Blick auf diejenigen, die vorbeikommen und leben. Darüber hinaus gibt es vom Stadtrat von Lagoa lizenzierte Stationen für den Verkauf und die Lieferung an den Tourismus, an denen sie von einer funktionierenden Toilette begleitet werden sollten, dies jedoch nicht der Fall ist. Wir werden diese Petition unterschreiben, damit wir beim Bürgermeister von Lagoa do Algarve, Luís Encarnação, ein Gebiet ehren können, das weltweit so viele Auszeichnungen erhalten hat, und zur Erholung unseres Tourismus in Krisenzeiten beitragen können. Danke für Ihre Kooperation!

Esta petição foi criada em 14 julho 2021