Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Notificações de Multas rodoviárias com atraso

Para: A todos os Condutores de Portugal

Não faz qualquer sentido as notificações de multas chegarem a casa com um ano ou mais de atraso. Por vezes nem existe forma de justificar essa multa porque muitas das vezes já existiram obras no local e mudaram os sinais ou radares de velocidade.
Nos tempos que correm hoje e que tudo esta cada vez mais tecnológico e informatizado, receber multas rodoviárias em casa com mais de 1 ano de atraso é lamentável. Todos os cidadãos tem regras a cumprir e datas limite para tudo senão são aplicadas multas e coimas.
Pois então estes senhores deveriam ter regras e datas limites para informar os condutores.

Para mim faz sentido receber no máximo até 6 meses depois de cometer a infração. Conheço casos em que as pessoas estão a receber notificações de multas com 2 anos de atraso.



Qual a sua opinião?

Esta petição foi criada em 13 julho 2021
A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
2 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.