Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Alargamento do Apoio à redução de atividade dos trabalhadores independentes

Para: Exmo Presidente da república; Exma Ministra da segurança social

Indeferimentos

Apoio Extraordinário à Redução da Atividade Económica de Trabalhador Independente (AERA)

Ao longo destes meses, fomos sempre informados pela linha de apoio que, caso houvesse quebra superior a 40%, continuava ao ter direito ao AERA até Junho, independentemente do CAE.

Existem gravações das chamadas que o comprovam.

E mesmo no pedido do apoio na página da SSD, reforça essa informação

Como vamos sobreviver sem apoio este mês? Crianças para comer que agora nem na escola fazem uma refeição? Quem irá pagar as contas? Os prêmios de produtividade de dados aos funcionários de segurança social pela Sra Ministra foi de que dinheiro?

O AERT que está em análise desde janeiro para várias pessoas?

Iremos para a união europeia com carta e petições pelo dinheiro que a vós foi concedido para nos apoiar, apoiar a nossa quebra de atividade! A falta de trabalho!

Sr Presidente, consegue de comer uma centena e centenas de pessoas? Pagará nossas contas? Se sim mandamos todos nosso NIB para que nos pague ordenado!



Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
379 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.