Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Burlas com números pré-pagos

Para: Assembleia da República

Estamos a assistir a um crescente movimento de tentativas de burlas efectuados a partir de números de telefone móvel "Pré-Pagos" Estes números estão disponíveis em vários locais comerciais e a população pode aceder livremente e sem registo aos mesmos, impossibilitando a identificação de pessoas que usam estes cartões Pré-Pagos para fins ilegais.

Solicitamos à Assembleia da República que altere a legislação vigente de modo a obrigar à identificação do real utilizador do número.
  1. Actualização #1 Encerramento

    Criado em 18 de julho de 2021

    Vai ser criada uma nova




Qual a sua opinião?

Esta petição foi criada em 17 junho 2021
A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
1 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.