Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Pela liberdade de transmissão em esplanadas dos jogos do Euro em Lisboa, respeitando as regras da DGS

Para: Exmo. Sr. Presidente da Câmara Fernando Medina

Vivemos tempos muito difíceis para o comércio, somos comerciantes e não temos nada a ver com politiquices nem com más decisões da CML. Queremos exercer o direito privado de transmitir os jogos em espaços municipais , nomeadamente esplanadas, da mesma maneira que qualquer privado pode transmitir os jogos em espaços privados.

Queremos ver os jogos ao ar livre.

Queremos cumprir as regras da DGS. Queremos trazer as pessoas para a rua em segurança, em vez de haver ajuntamentos em casa e em espaços fechados.

Queremos poder assistir à selecção a jogar com os nossos amigos e famílias ao ar livre, em segurança.

Como é que um espaço privado comercial não municipal pode transmitir um jogo mas um privado em espaço municipal não pode?!

Estamos a viver uma ditadura , isto não pode continuar. Estamos aflitos e a CML quer fazer campanha à custa de sacrifícios dos comerciantes privados. Os comerciantes nada tem a ver com as manobras políticas da CML que só pensa em eleições e não pensa que os responsáveis pelos contágios não são as esplanadas , mas os prejudicados são os restaurantes e as esplanadas sem dúvida.

Queremos ver o Euro e a selecção com as nossas famílias e amigos em esplanadas em segurança.




Qual a sua opinião?

Esta petição foi criada em 14 junho 2021
A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
549 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.