Faxinal NECESSITA de uma UTI

Para: Governador do Estado do Paraná e secretário da Saúde Estadual

Como cidadã de Faxinal e em meio à tantas mortes, venho através desta petição pedir que você que sabe a necessidade que nossa cidade tem de uma UTI assine está petição e nos de seu apoio.
Na realidade o que precisamos é de um HOSPITAL REGIONAL para que atenda todas as nossas cidades vizinhas para desafogar Apucarana/Ivaiporã e Arapongas.

Se os pedidos acima são difíceis de se resolver em imediato precisamos de um HOSPITAL DE CAMPANHA em caráter de URGÊNCIA.

DEIXANDO CLARO, está petição não é uma crítica ou afronta à atual administração da cidade, pelo contrário é uma forma de tentar unir a voz do povo com a administração para pedirmos SOCORRO aos nossos governantes, por favor quanto mais pessoas aderirem melhor, e isto inclui TODAS as cidades da região.

Acredito que nós como população podemos nos unir e juntos fazer com que o nosso pedido possa ser ouvido pelos políticos, precisamos agora de vcs vereadores/prefeito/deputados, precisamos que está petição seja grande e assim chegar ao nosso Governador e quem sabe Presidente.
Quantas mais vidas precisam ser perdidas, quantas mais mães/esposas/pais/filhos precisam enterrar seus familiares para que alguém faça algo.
Eu sei que este vírus maldito está fora de controle mas se tivéssemos um hospital preparado para receber estes pacientes que precisam viajar para receber atendimento eles teriam um pouco mais de chance.
JUNTOS SOMOS MAIS FORTES, se cada um de nós fizer algo o mundo pode ser melhor.
O NÃO eu sempre tenho então pq não correr atrás de um SIM.
Deus abençoe a todos ??

Esta petição foi criada em 09 junho 2021