Petição para notificações/alertas das Creches e Infantários para Encarregados de Educação

Para: Instituto da segurança social

Pais, futuros pais e encarregados de educação!

No início do mês de Maio ouvi, acho que ouvimos todos! Uma notícia horrível que ainda hoje não consigo parar de pensar no sofrimento daquela criança de 2 anos! Para que as horas de sofrimento e a morte desta criança não seja em vão, como também o sofrimento da família, sugeria que fosse feito um apelo para que todas as creches, infantários,... enviassem uma notificação para o telemóvel de ambos os pais logo de manhã a confirmar ou não a presença dos seus filhos ou filhas! E assim tentar evitar que volte a acontecer. Porque o ser humano está longe de ser perfeito e infelizmente tem muita falha. Eu como cidadã comum não consigo fazer nada, mas todos unidos talvez consigamos!
Desde já fico muito agradecida pela atenção. Também sou mãe e humana!

Esta petição foi criada em 09 junho 2021