Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Demissão imediata do Ministro dos Negocios Estrangeiros, Augusto Santos Silva

Para: Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da Republica

Pedimos a demissão imediata do Ministro dos Negócios Estrangeiros, Sr. Augusto Santos Silva, pela má gestão do seu ministério, com a falha da defesa dos interesses do Turismo português, que leva ao agravamento da economia, motivado pela inserção de Portugal na "Lista âmbar" do governo Inglês, o que vai levar a uma diminuição drástica das viagens entre o Reino Unido e Portugal.
Esta alteração está a provocar cancelamentos em massa de reservas em Hoteis, agencias de viagens, assim como em todos os negócios que dependem do turismo.
Um sector já de si debilitado, irá ficar ainda em piores situações económicas, em grande parte derivado das politicas erradas e falta de vontade politica na defesa dos interesses do sector.



Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
15 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.