Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Vice Almirante Gouveia e Melo como coordenador dos próximos fundos Europeus

Para: Assembleia da República

Exmos Srs. Deputados,

A partir do momento em que se retiraram as influências e a questões políticas do processo de vacinação, cujo sucesso é e será crítico para o futuro de Portugal, que este decorre sem as mais pequenas convulsões e com processos de decisão e de comunicação realmente notáveis!

Porque não fazer o mesmo com os próximos fundo Europeus, a tão denominada "bazuca"? Nos últimos anos Portugal recebeu milhares de milhões de Euros que em muito beneficiaram o país mas que também foram largamente desperdiçados e também alvo de apropriação indevida. Os exemplos são mais que muitos, o crescimento do país foi medíocre e a desconfiança da generalidade da população, sobre a eficácia e a transparência dos processos de atribuição dos fundos, é mais do que legítima. Está na hora de retirar mais uma vez os políticos do caminho e dar a gestão dos próximos fundos Europeus a quem já deu provas de transparência, de eficácia e de honestidade!

Muitos já se referiram a estes fundos como a derradeira oportunidade de Portugal encontrar o caminho rápido do crescimento económico e do desenvolvimento. Ou vai continuar tudo na mesma?



Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
1.105 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.