Movimento de esterilização gratuita de animais de rua em Ponte de Lima

Para: Município de Ponte de Lima

Após o comunicado publicado pelo Município de Ponte de Lima, na qual PROIBE a alimentação de animais de rua na via pública, vimos por este meio solicitar que seja ponderada outra solução para o problema (que não seja deixa-los MORRER À FOME!!!), como a esterilização dos animais, para assim diminuir a procriação/aumento do número animal, seja através do programa CED, em conjunto com veterinário municipal ou com ajuda do próprio município.

Tendo Ponte de Lima uma das câmaras municipais com A MELHOR SITUAÇÃO FINANCEIRA do país, é vergonhoso que exista este tipo de situação, onde não há o mínimo de respeito pelos animais.

Pedimos ao maior número de pessoas para colaborar e assim ser possível reverter esta lastimável situação.

Obrigado!

Esta petição foi criada em 27 maio 2021