Teletrabalho para manter
Para: Presidente da República, Primeiro Ministro, Assembleia da República, Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social
Vimos por este meio solicitar que nos seja facultada a possibilidade de exercermos as nossas funções por Teletrabalho quando as empresas têm possibilidade do mesmo e os funcionários assim o pretendem.
Esta medida fará com que haja menos aglomerações nos transportes públicos, menos emissão de CO2 e trás como já verificado, mais satisfação e qualidade de vida a muitas famílias , como maior rendimento e produtividade as empresas.
Não queremos mais senão esta possibilidade de nos ser permitida uma melhor conciliação da vida pessoal, familiar e profissional sempre que as funções o possibilitem.
|
Assinaram a petição
22
Pessoas
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
|