Contra a destruição do único espaço verde do Milharado. Pela requalificação a favor das famílias.

Para: Ex-mo Sr. Presidente da Câmara Municipal de Mafra; Ex-mo. Sr. Presidente da Junta de Freguesia do Milharado

Os cidadãos abaixo-assinados mostram o seu descontentamento face à intenção expressa pelo Presidente da Junta de Freguesia do Milharado na reunião de Assembleia de Freguesia de 30 de abril, perante os presentes que o testemunham, de transformar o único espaço verde do Milharado, resultado de uma antiga luta da população, local de usufruto para as famílias e onde se encontra o antigo pombal, marco histórico desta localidade, em mais um parque de estacionamento e recinto para as festas anuais, duas utilidades manifestamente desnecessárias. Por estas razões, os cidadãos abaixo-assinados pugnam pela requalificação deste espaço verde que deve ser melhorado para usufruto das famílias e todas as gerações.

Esta petição foi criada em 05 maio 2021