Substituição do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol

Para: Ex.mo Presidente da Federação Portuguesa de Futebol

Por sermos uma das nações que mais dá ao futebol mundial por termos uma das melhores (?!) ligas na Europa no que diz respeito a dis- internacionais e formação/ aparecimento de jogadores em claro crescimento que acabam por se tornarem estrelas mundiais.

Nós adeptos, sócios, simpatizantes ou meros contribuintes, exigimos um orgão imparcial, sério e que traga imparcialidade justiça e dignificação de tudo o que a nossa liga representa, os clubes são lesados constantemente por incompetência e situações que o público em geral não consegue compreender e acabar por não ser clarificado sobre estas situações, que em verdade seja dita mais parece ficarem melhor no "escuro".
Os verdadeiros lesados somos nós que assinamos esta petição na esperança de alguma vez vermos o nosso futebol da forma que ele devia ser, jogado no campo entre vinte e dois atletas.

Esta petição foi criada em 04 maio 2021