Petição para exclusão do teste de marketing estratégico

Para: Alunos inscritos na unidade curricular de Marketing estratégico

Pedido formal para alterar a avaliação da unidade curricular em questão, propondo a exclusão do teste da avaliação contínua, passando esta a incluir apenas os trabalhos realizados e apresentados em aula.

Em reunião com os alunos inscritos na Unidade Curricular, as razões apontadas e justificativas deste pedido são as seguintes:
1) A calendarização da apresentação de trabalhos coincide com a data de realização do teste.
2) A data do presente, inclui-se numa semana que para muitos estudantes, já tem muitas avaliações marcadas, tornando-se exaustiva.
3) A excelência dos trabalhos e casos diários exigidos a contar na avaliação contínua, representam trabalho contínuo, aprendizagem acerca do tema, capacidade de analise e entendimento da matéria em geral, objetivos a atingir no plano curricular de Marketing Estratégico.
4) O facto de haverem duas turmas, apesar de os temas apresentados serem iguais, existe alguma incongruência de dados além de falta de informação nas apresentações, algo que consideramos importantes para o estudo e sucesso curricular, além de se totalizarem 60 trabalhos a incluir no estudo.

Apelo, desta forma, e em conjunto com os meus colegas, a que este teste de Marketing Estratégico seja excluído da avaliação, ficando o peso deste atribuído a outra modalidade já realizada, como por exemplo, os casos diários apresentados.
Declara-se deste modo, através da presente petição online, que os assinantes concordam na exclusão do teste da avaliação continua

Esta petição foi criada em 27 abril 2021