RETIRAR O NOME DE PAULO FUTRE DO CAMPO DA ACADEMIA DO SCP

Para: Presidente do Sporting Clube de Portugal

Exmo. Sr. Presidente do Sporting Clube de Portugal

Acreditamos que a família sportinguista deve estar sempre unida na defesa do nosso clube.
Como já não bastassem as tremendas forças externas e obscuras, que manipulam há décadas o futebol português, agora também temos que suportar, um alegadamente sportinguista, a remar no sentido dos nossos adversários.

Paulo Futre há muito, e por muito, já demonstrou não respeitar as máximas sportinguistas, aquelas que sustentaram a fundação deste singular e secular clube!

Não nos faltam razões para desconfiar do autoproclamado sportinguismo de Futre! AO longo dos tempos ele tem estado sempre na defesa de outros interesses, de outros padrinhos, que não os interesses do Sporting!

Nas suas declarações de Ontem – dia 16-04-2021 - naquele anedótico programa onde ele colabora, disse sentir-se envergonhado pela arbitragem do Farense VS Sporting, afirmando que esta tinha “roubado” a favor do Sporting!

Bem, se este senhor se sente envergonhado, os abaixo assinados, na qualidade de sócios, adeptos ou simpatizantes do Sporting, também sentem vergonha de ter o nome de Paulo Futre num dos campos da academia de Alcochete!

Quem não se sente não é filho de boa gente, e nós somos! Por isso lhe solicitamos que, em nome do bom nome do Sporting, dê diferimento ao aqui solicitado.

Sporting Sempre

Esta petição foi criada em 17 abril 2021