INSATISFEITOS - Não à extinção do Centro Social e Paroquial de Caíde de Rei, IPSS

Para: Pároco de Caíde de Rei; Diocese do Porto

O POVO da Paróquia de Caíde de Rei durante muitos anos, colaborou de diferentes formas, para que o Edifício do Centro Social e Paroquial de Caíde de Rei fosse uma realidade.

E o Edifício tinha como finalidade ser um lugar CENTRAL no apoio social na Paróquia e, daí ter-se criado a IPSS em 2006.

Mesmo vivendo crises económicas globais, a IPSS nasceu, cresceu mas não desenvolveu, não envolveu o POVO.

As dificuldades financeiras do Centro Social e Paroquial de Caíde de Rei, IPSS explanadas numa carta ao POVO não pode ser a única explicação para este acto de gestão. No contexto pandémico que vivemos, não deveria ser o momento de extinguir seja o que fosse; é momento de agregar e congregar vontades num esforço que congregou o POVO nos peditórios porta-a-porta; no Cantar das Janeiras; no Presépio Vivo; entre outras iniciativas.

Não fiquem indiferentes.

Ajude-nos E diz NÃO À EXTINÇÃO DO CENTRO SOCIAL E PAROQUIAL DE CAÍDE DE REI, IPSS!
  1. Actualização #1 Encerramento

Criado em 27 de abril de 2021

Periodo de tempo útil para a mesma

Esta petição foi criada em 13 abril 2021