Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Movimento de proteção do património natural das serras de Melres e Rio Mau!

Para: Todas as pessoas que trabalham para a preservação das serras de Melres e Rio Mau

Movimento de proteção do património natural das serras de Melres e Rio Mau!
Face à concessão de exploração das minas situadas nas serras do Porto, abrangendo Melres e Rio Mau, foi recentemente criado um movimento que, visa a união de todos os populares de Melres e Rio Mau, em torno de uma causa justa, nobre e em defesa dos seus interesses.
O tempo para discussão pública é curto e, não obstante o movimento esteja em campo de forma a assegurar a recolha de elementos de forma a apresentar uma moção contra a exploração na Câmara Municipal de Gondomar, também se prepara para apresentar relatórios técnicos ás entidades competentes.
Esta tarefa não é só de um grupo de pessoas, é de toda a população que não se revê na exploração mineira e suas consequências.
Se não concorda com a exploração mineira concessionada e suas consequências, pedimos o favor de participar, assinando esta petição.
Melres não é, nem pode ser, projeto de algumas pessoas, é um projeto de todos para todos.



Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
104 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.