Referendo para Acabar com a Isenção de Impostos dos Partidos Politicos

Para: População Portuguesa

O objectivo desta petição é obrigar o Governo a fazer um referendo nacional para a população portuguesa se pronunciar sobre a isenção de impostos que beneficiam os partidos politicos. Num momento em que temos das cargas fiscais mais elevadas da Europa, em que milhares de familia fazem esforços colossais para pagar impostos, não podemos continuar a aceitar que os partidos politicos que têm milhões em património estejam isentos de impostos. Esta isenção nunca foi votada pela população portuguesa mas sim pelos partidos que hoje nos governo. Vamos devolver o poder ao povo português utiliza do as armar que temos ao nosso dispor.

Esta petição foi criada em 31 março 2021