Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Pela reabertura dos ginásios

Para: Assembleia da República 

Atendendo a que os ginásios são uma atividade essencial e promotora da saúde. Que muitos estudos efectuados durante a pandemia mostraram que a actividade física regular ajudava no combate e prevenção.
Atendendo que os ginásios tiveram cuidados redobrados no que toca a medidas de prevenção, não se tendo registado nenhum surto. 
Atendendo a que vão ser desconfiados outros sectores de maior perigosidade mais cedo.
Atendendo que os efeitos económicos do confinamento já se fazem sentir nas empresas e nos profissionais que nelas trabalham.
Os abaixo assinados solicitam a reabertura dos ginásios no seu pleno, já a partir do mês de Abril, com a obrigação de respeitar as regras que aliás já vinham a ser seguidas no período antes deste desconfinamento.



Qual a sua opinião?

Esta petição foi criada em 12 março 2021
A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
9 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.