Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Regresso do Senhor Governador Luís Nunes a província da Huíla

Para: Habitantes da província da Huíla Município do Lubango

Nós habitantes da província da Huíla, Município do Lubango e arredores vimos por esta fazer uma carta aberta a sua excelência Presidente da República João Manuel Gonçalves Lourenço, para a volta do Senhor Governador Luís da Fonseca Nunes, pois achamos que o Senhor Governador ainda tem muito para fazer na nossa província.
Nós estamos indignados com o que foi feito, gostaríamos que o camarada Luís Nunes voltasse ao seu cargo na nossa província até o fim do mandato que é do 5 anos que está na legislação.



Qual a sua opinião?

Esta petição foi criada em 11 março 2021
A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
1 531 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.