Cancelamento exames

Para: Assembleia da República

Olá. Sabemos que tu és uma boa pessoa, e lá no fundo queres o melhor para o teu país. Chegou a hora de fazer a diferença! O futuro de Portugal depende de ti! Os estudantes de todas as escolas estão sufocados de trabalho. O novo regime não-presencial simplesmente não funciona. Mas mesmo assim o governo quer que todos os alunos façam um exame. Isto não será positivo para ninguém. Além disso, nem todos têm recursos para estudar e, perdendo parte do 8 e 9 ano, os alunos precisam de ajuda!
Mais... Esta petição tem em querer um cancelamento do exame do 9,ou também uma diminuição do valor do mesmo em vez dos famosos 30 %, poderiam valer 10%, ou então não contar para nota. Os do ano passado não tiverem e faz sentido não tiveram metade do 9 ano, nós não tivemos metade do 8 e agora 3/4 meses do 9.
Assim, os estudantes de Portugal pedem a tua ajuda. Se amas O teu país, assina! Se amas os estudantes, crianças e jovens, assina. Se te preocupas com o futuro da sociedade, por favor, assina! Estamos todos a contar contigo, sabemos que és capaz. A tua assinatura e dos teus amigos vai fazer a diferença. Obrigado por tudo o que fizeste por nós!!

Esta petição foi criada em 02 março 2021
2 569 Pessoas