Requerer a não criação de certificado/ passaporte Covid

Para: publico, grupos parlamentares, governo, comunidade europeia, deputados do parlamento europeu, empresas, nações unidas

O objetivo desta Petição é a não criação de certificado ou passaporte Covid. Pretendemos a não discriminação de quem, legitimamente não aceita levar a vacina Covid, um direito humano que não pode ser desrespeitado.
Coagir, seja de forma direta ou indireta ou de forma camuflada, seres humanos a levarem uma vacina não é aceitável ou tolerável em estados Democráticos ou no mundo de hoje.
Restringir ou impedir o direito e liberdade de circulação ou outras liberdades, a quem não aceita levar a vacina Covid não podemos aceitar!
Uma vacina com uma eficácia questionável, pois as medidas de cautela têm que continuar e só protege durante algum tempo, um certificado ou passaporte para algo com um prazo curto não aparenta ter lógica.
Não queremos certificado ou passaporte Covid ou outro meio de controle e invasão de privacidade.

Esta petição foi criada em 27 fevereiro 2021
2 497 Pessoas