Dragão Arena passar a Arena Alfredo Quintana

Para: Toda a gente com gosto pelo desporto, mais principalmente o andebol

Como todos sabemos partiu hoje (26/02/21)o nosso grande guarda redes nacional Alfredo Quintana! Era mais do que um simples guarda redes e um atleta, era um amigo, era a emoção e era a felicidade de todos os portugueses.
De maneira a homenagear este grande guerreiro da pátria, estou a criar esta petição para pelo menos tentar que a atual Dragão Arena passe a chamar-se de Arena Alfredo Quinta.
Por este herói do mar que nos deu tão bons momentos e uma quantidade imensa de alegria peço-vos que assinem esta petição, que partilhem com toda a gente e se possível que a façam chegar aos ouvidos do Futebol Clube do Porto!
Vivemos mais um dia para continuar a fazer justiça ao tão conhecido nome Quintana, obrigado a todos e muita força!

Esta petição foi criada em 26 fevereiro 2021