Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Expulsar Quintino Aires dos Diários

Para: TVI

Esta petição foi criada com o objetivo de alertar e sensibilizar a população para a situação diária que tem ocorrido em televisão nacional. O psicolinguista Joaquim Quintino Aires, comentador do programa “Big Brother Duplo Impacto”, tem proferido comentários ofensivos, tais como machistas, homofóbicos, xenófobos e a desvalorização da importância da saúde mental e o mau estar da mesma. O mesmo intitula-se psicólogo, formado na universidade de Lisboa, mas como podemos concluir através do proferido anteriormente, não age conforme a conduta da sua profissão. Viemos então, por este meio, pedir a exclusão do mesmo dos diários, extras e quaisquer atividades relacionadas com o programa.

Solicitamos ao canal emissor, TVI, que aja perante o comportamento inadequado diário citado, pois o programa é visto por pessoas das mais variadas faixas etárias, levando a uma educação em nada vantajosa para os jovens presentes no mesmo, afetando o seu crescimento intelectual e social.

Esperamos assim, que a mensagem seja entregue aos mais superiores da estação, para que a situação se resolva. Queremos ver comentadores que tenham uma conduta profissional, mas em primeiro lugar, pessoas com fundamentos sociais, princípios, noção e senso comum.



Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
79 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.