Petição para acesso de exames Clinicos no SNS em Albufeira

Para: Presidente da Camara Municipal de Albufeira Dr. Carlos Rolo

Ao Sr. Presidente Da Camara Municipal de Albufeira, Venho Por este Meio Solicitar Ao SR. Presidente se não é possivel Fazer Um Acordo com A- ARS | Algarve "Administração Regional de Saúde do Algarve " Para os Municipes de Albufeira Poderem Fazer os seus Exames Clinicos pelo SNS, Aqui em Albufeira,em vez de se dirigirem cada vez que precisam de fazer um exame até FARO , onde esses exames bem podiam ser feitos aqui em Albufeira, pense na saúde das Pessoas mais IDOSAS , que muitos nem posses monetárias tem para andarem a pagar transportes e nem só, tambem por falta de Mobilidade, por isso eu acho que já está na hora de a camara PENSAR nesta SUJESTÃO. Cumprimentos e Saúde para Todos

Esta petição foi criada em 22 fevereiro 2021