Instalação Fibra Ótica em Vale de Canas, Misarela e Casal da Misarela

Para: MEO - Altice Portugal

Esta petição tem por objetivo solicitar à operadora de telecomunicações MEO - Altice, bem como à ANACOM (Autoridade Nacional de Comunicações), a instalação de “fibra otíca” em Vale de Canas, Misarela e Casal da Misarela, Freguesia de Torres do Mondego, Concelho de Coimbra.

Devido às atuais circunstâncias pandémicas, que levaram ao crescimento do teletrabalho e ao ensino à distância, torna-se mais urgente do que nunca a instalação deste serviço nas nossas localidades, pois o existente é de tão fraca qualidade que não corresponde minimamente às necessidades diárias dos utilizadores.

Assim e para que todos os residentes nestas localidades possam vir a usufruir deste serviço, num futuro breve, apela-se a todos os residentes que assinem a presente petição, que será posteriormente enviada à operadora e à ANACOM.

Coimbra, 17 de fevereiro de 2021
  1. Actualização #3 Resposta recebida do Livro Reclamações Eletrónico

Criado em quarta-feira, 24 de Fevereiro de 2021

MEO-GSC Exmo. Sr. Nuno Simões, Agradecemos e acusamos a receção do vosso pedido, o qual mereceu a nossa melhor atenção. Na sequência do mesmo, informamos que, apesar de todos os esforços e investimentos que a nossa Empresa tem vindo a desenvolver, no sentido de proporcionar a todos os nossos Clientes, todos os serviços com a máxima qualidade, não conseguimos chegar a todos os locais com a rapidez necessária para responder com prontidão a todas as necessidades e expectativas. Não obstante, estamos a desenvolver todos os esforços para que o serviço fibra possa ficar disponível em Junho do corrente ano. Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16200 e na Área de Cliente em meo.pt. Com os melhores cumprimentos. Ana Paula Brás Gabinete de Satisfação do Cliente Por favor não responda a este e-mail, a sua mensagem não será lida nem encaminhada.

2. Actualização #2 Reunião com o Presidente da JF Torres do Mondego

Criado em segunda-feira, 22 de Fevereiro de 2021

Foi hoje realizada uma reunião com o Sr. Presidente da Junta de Freguesia das Torres do Mondego, Eng. Paulo Cardoso, para lhe dar conhecimento desta petição e solicitar o apoio da Junta de Freguesia através dos canais que considerar convenientes.

3. Actualização #1 Petição enviada à MEO

Criado em segunda-feira, 22 de Fevereiro de 2021

Foi hoje, com 215 assinaturas, feita reclamação à MEO sobre este assunto por quatro vias: (1) - Portal da Queixa https://portaldaqueixa.com/brands/meo/complaints/meo-instalacao-de-fibra-otica-3-55878821 (2) - Livro de Reclamações Online (ROR00000000001072537) (3) - Portal do cliente MEO (4) - Loja física