"O Bar do Gilmário" na FOX Portugal

Para: FOX International Channels Portugal

Com os fluxos migratórios e o crescimento do meio Audiovisual, a aproximação entre povos e culturas estreitou-se. As nossas realidades e vivências começaram a ter outras referências e por esse motivo, eu, Andreia Alves, faço esta petição para que algum canal do grupo FOX Portugal transmita o programa "O Bar do Gilmário" que actualmente passa apenas no canal Mundo FOX com transmissão em Angola e Moçambique.
Enquanto telespectadora e fã do Gilmário Vemba, peço-vos que não privem os fãs de terem acesso a um excelente programa, que retrata realidades conhecidas por muitos portugueses. Para além dos 600 anos de ligação, a crise em Portugal obrigou milhares de nós a ir para lá em busca de melhor vida e isso contribuiu para estreitar laços e conhecer as pessoas e a cultura.
Mais do que nunca a comédia é urgente e a que é feita nas ex-colónias é tão importante como a que vem de países com os quais não temos uma ligação de tantos séculos .
QUEREMOS "O BAR DO GILMÁRIO" NA FOX PORTUGAL

Ass: Andreia Alves