Formação Básica de LGP- Licenciatura de Animação

Para: Presidente da ESEC; Diretor do Curso de Animação Socioeducativa

A petição que se segue tem como objetivo angariar apoiantes para o projeto “OUVE-ME”, os objetivos seguem-se abaixo.
O projeto é composto por alunos/estudantes universitários da ESEC, tendo como finalidade a criação de uma formação de LGP direcionada para o curso de Animação e futuramente para outros cursos superiores existentes no politécnico.
A formação iria ser coordenada por um licenciado na área de Língua Gestual Portuguesa, de forma voluntária, tendo uma duração curta de tempo e ocorrendo dois vezes por semana, no período noturno e diurno, durante o segundo Semestre. Esta iria ser avaliada de modo a contribuir para a qualificação profissional dos mesmos.
Esta formação seria gratuita e voluntária onde qualquer aluno do curso de Animação poderia participar, e dando oportunidade a novos cursos do mesmo!

Formação Básica de LGP- Licenciatura de Animação, para Presidente da ESEC; Diretor do Curso de Animação Socioeducativa foi criada por: Grupo de Estudantes da Licenciatura de Animação da ESEC.
Esta petição foi criada em 10 fevereiro 2021