Suspensão ou abertura de escolas de igual forma para todos

Para: Ministério da Educação

Como todos sabemos o Governo tomou a decisão da suspensão das aulas,entretanto decidiu o ensino online ainda por tempo indeterminado, em que seria online se o Governo tivesse cumprido com a entrega de equipamentos aos que deles necessitassem , algo que não aconteceu, sendo que o arranque das aulas causa trantornos de várias maneiras a alunos, encarregados de educação, professores e agrupamentos pois tiveram de decidir rapidamente e sem tempo de adaptação medidas que em nada ajudam os alunos sem meios.
Pretendemos que o Governo tome medidas sensatas, organizadas e claras , e neste contexto pedimos a continua suspensão das aulas e serem compensadaa nas férias grandes (verão) ou a abertura de igual forma para todos. Não podemos ficar indiferentes a esta situação e esperamos que urgentemente esta situação seja resolvida.

Juntos somos mais fortes!
Obrigada

Esta petição foi criada em 09 fevereiro 2021