Je suis Foz do Sousa e Covelo

Para: Presidente da câmara Municipal de Gondomar

Assine esta Petição Pública para lembrar e relembrar o Sr. Presidente da câmara Municipal de Gondomar Sr. Marco Martins que a União das Freguesias Foz do Sousa e Covelo existe e também pertence ao concelho de Gondomar e que tem sido esquecida e ficando para trás ao longo de décadas.
Com esta petição pretendemos que o Sr. Presidente da Câmara Municipal de Gondomar olhe mais e melhor para a união das Freguesias Foz do Sousa e Covelo e todas as outras demais Freguesias e União de Freguesias do Concelho de Gondomar que caíram no esquecimento por parte do poder local neste caso a câmara Municipal de Gondomar.

Esta petição foi criada em 06 Fevereiro 2021