Mc Bifana

Para:  McDonald's Portugal - https://www.mcdonalds.pt/

Exclusiva para o mercado português, a McDonald's lançava em 2013 a nova McBifana.
Com a certificação "Portugal Sou Eu" (que indica ser este um produto tipicamente Português), esta nova receita juntava um saboroso molho de cerveja ao pão de bifana e à carne de porco em duas versões "Original" e a "Cervejeira" (com ou sem mostrada).
Desde o seu glorioso sabor ao seu preço super acessível e o mais importante... o facto de representarmos numa empresa internacional um produto tipicamente nosso, um orgulho!
Infelizmente, resta-nos apenas a saudade e a memória de uns momentos longínquos mas bem passados ao sabor da Mc Bifana...

Creio que falo por muitos (se não por todos), quando digo que ir ao McDonald’s e não poder pedir um Mc bifana já não é a mesma coisa.
Achei então por um bem maior, oficializar a nossa revolta através de uma petição.

Queremos o Mc Bifana de volta!!

Esta petição foi criada em 31 janeiro 2021