A CONTINUIDADE do Ano Letivo 20/21 em 21/22 representa um Futuro Escolar Consolidado.

Para: Exmo. Presidente da Assembleia da República; Primeiro-Ministro; Ministro da Educação; Cidadãos; Pais; Alunos

Queremos um ensino com segurança e com resultados... Não queremos que os nossos filhos passem de ano só porque sim, com bases mínimas de conhecimento após dois Anos Letivos a meio gás, impostos pela guerra travada com um vírus invisível.

A CONTINUIDADE do Ano Letivo 20/21 em 21/22, representará para os nossos filhos, para as nossas crianças e adolescentes, o consolidar dos conhecimentos e matérias escolares que se perderam no ensino à distância no Ano Letivo 19/20 e que se prevê para o Ano Letivo 20/21.

Atingir os conteúdos programáticos é um objetivo bem sucedido se as bases de ensino forem as corretas.

O Ano Letivo 20/21 seria o ano de RECUPERAÇÃO de conhecimentos e 21/22 o de RECOMEÇO.

ADIAR representa GANHAR e é uma atitude sensata e assertiva com o objetivo de preparar as crianças e adolescentes para o seu futuro escolar e profissional.

EXIGIMOS um Ensino com Segurança e com o seu real propósito assegurando a sua QUALIDADE.

Esta petição foi criada em 29 Janeiro 2021