Escolas de ensino de necessidades educativas especiais

Para: Pais de alunos com deficiência

Como será possível o governo tomar a decisão de manter as escolas de ensino de necessidades educativas especiais abertas, são crianças e jovens, seres humanos como os outros, não há diferenças, apenas seu grau de deficiência, podem ter os mesmos problemas de saúde como qualquer pessoa normal, não estão livres de ficar infetactos com este vírus da covid19, aliás são pessoas de risco! Santa paciência estou mesmo parva com esta decisão do governo! Quem está a favor de assinar esta petição, por favor, mesmo quem não tenha filhos com deficiência, por favor pensem se fosse com as vossas famílias uma situação desta, o que fariam! Peço a vossa atenção sobre este assunto!

Esta petição foi criada em 21 janeiro 2021