Exceção das medidas de confinamento para quem faz da estrada o seu modo de vida

Para: Ex.mo senhor Presidente da assembleia da República, SR.Primeiro Ministro

Somos um grupo de Motoristas que vimos desta forma pedir que seja revista as exceções as novas medidas de confinamento, não podemos comer uma refeição quente a mesa como todos os Portugueses, se vamos comprar para comermos no camião não nos vendem sequer uma garrafa de água já para nem falar que muitos de nós trabalhamos de noite e nem um café podemos beber para nos ajudar a manternos acordados, e a nossa higiene que era feita nos restaurante onde podiamos tomar o merecido banho estão fechados.

Pedimos desta forma que abra exceção a quem faz da estrada o seu modo de ganhar a vida.

Desde já agradeço.

Ass:O.S MONHACAS

Exceção das medidas de confinamento para quem faz da estrada o seu modo de vida, para Ex.mo senhor Presidente da assembleia da República, SR.Primeiro Ministro foi criada por: https://www.facebook.com/O.SMONHACAS/ .
Esta petição foi criada em 20 Janeiro 2021