Encerramento das escolas de Estremoz

Para: População portuguesa

Exmos.(as) Srs(as)

Devido ao facto do nível de contágio de Covid19 no concelho de Estremoz ser muito elevado e por se ter verificado que os alunos, os professores e os auxiliares do Agrupamento de Escolas de Estremoz não estão seguros na escola, vimos por este meio, solicitar o encerramento de todas as escolas deste agrupamento.. Pedimos assim que todas as aulas passem para ensino online.
Os surtos que já aconteceram em diversas escolas vai acontecer com toda a certeza em todas as escolas se os alunos continuarem em ensino presencial e os números vão continuar a aumentar na comunidade.
Além disso existem muitos professores e auxiliares em confinamento o que torna as aulas presenciais impossíveis.
Temos que agir rapidamente para travar esta onda de contágios que está a assolar Estremoz.

Comunidade Escolar do Agrupamento de Escolas de Estremoz

Esta petição foi criada em 16 Janeiro 2021