Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

LUTA PELA ABERTURA DE CABELEIREIROS ESTETICISTAS E SIMILARES

Para: Exmo senhor presidente da assembleia da república

Exmo senhor presidente
Somos milhares de profissionais que nós sentimos enganados quando fomos informados que estariam a ponderar o não fecho de cabeleireiros e barbearias em directo na televisão.
Estamos indignados pelo facto de terem referido que o confinamento era totalmente igual ao anterior!!
Agora a nosso maior indignação umas das.... porque é que as lojas de venda de produtos de estética e cabeleireiros estão abertas sendo elas então um sector também de um bem não essencial!
Não conseguimos de todo perceber estas medidas!!!
Sentimo-nos revoltados
Pois a primeira queda custou a levantar, quando abrimos após 50 dias tivemos que investir em produtos de uso único e sempre fomos um sítio onde há desinfeccao de material!

Pedimos senhor presidente
Deixe nos trabalhar
Muitas de nós não vão aguentar
O país não pode parar
E a economia está a morrer

Ajude nos a continuarmos a ser um dos sítios sem propagação de vírus

Obrigado



Qual a sua opinião?

Esta petição foi criada em 15 janeiro 2021
A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
409 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.