Assistentes Dentários excluídas da Primeira fase da vacinação

Para: Exmo. Senhor Presidente da República, Exmo. Senhor Primeiro-Ministro, Exma. Senhora Ministra da saúde.

A nossa categoria profissional tem que ser reconhecida e infelizmente não o é, somos o braço direito e dos médicos-dentistas, fazemos esterilização, a desinfecção e tratamos de todas as infeções dos consultórios dentários, estamos lado a lado com os médicos-dentistas, devemos ser contempladas nesta primeira primeira fase da vacinação, pois tanto como os médicos estamos sujeitos a contaminação pelo vírus SARS-CoV-2. O SNS tem que rever esta situação.
A nossa classe profissional dever ser vacinada ao mesmo tempo que os médicos-dentistas pois estamos tão expostos como eles.

Esta petição foi criada em 12 Janeiro 2021
3.166 Pessoas