Fecho das escolas do ensino básico até às universidades

Para: Ministério Público

Boa noite exmo senhor Primeiro Ministro, venho pedir que pondere melhor sobre a decisão da abertura das escolas, eu sou estudante do ensino superior e tal como todos os estudantes nós corremos perigo, apesar de o senhor dizer que não. Mas agora faça este raciocínio comigo, suponhamos que a sua filha estava na escola e era menor de idade e depois o senhor que estava em confinamento tinha que sair de casa para ir buscar e levar a sua filha, quando o objetivo não era reduzir os contágios e eu sei do que falo, porque já vi muitos jovens todos juntos. É que se o objetivo é reduzir os contágios, então o que vocês estão a fazer não é reduzir os mesmos?
O meu muito obrigada.

Esta petição foi criada em 10 janeiro 2021