Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

PSP não deixa vacinas chegar ao Hospital de Évora

Para: Todos os Cidadãos Portugueses

A GNR fazia a escolta da carrinha que transportava as vacinas desde Coimbra, mas foi surpreendida com o bloqueio da PSP após a entrega da primeira remessa no hospital de Évora.

Em causa a PSP considera que é a sua área de Jurisdição e bloqueou a passagem.

Este ato de pura barbárie, é um acto claro que a PSP de Évora não está preocupada com a população que deve defender, mas sim com o seu "Galinheiro".

Quando um orgão de Segurança pública (segurança de todos nós) prefere por os cidadãosem risco de vida, porque é mais importante demonstrar que naquele teritório são eles que mandam, então não estamos perante um orgão de polícia, mas sim perante um grupo de individuos que se comportam como gangue.

Este ato que é um Crime contra a Humanidade deve ter consequências Disciplinares e Criminais e solicito a subscrição por todos os portugueses afim de exigir ao governo a demissão do Director da PSP de Évora e o Julgamento pelo crime contra a Humanidade que foi cometido.

Esta petição será posteriormente entregue à Assembleia da República e aos orgãos Juridicos competentes.




Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
21 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.