Pelo despedimento do Quintino Aires do Big Brother e da TVI

Para: TVI

Ao psicólogo Quintino já várias vezes a Ordem dos Psicólogos tentou tirar a licença. Se virmos como atua como comentador oficial do Big Brother podemos começar a perceber o porquê. O Quintino Aires não faz comentários, faz ofensas gravíssimas à integridade física e moral dos concorrentes na casa e dos ex-concorrentes mesmo após a sua saída do jogo. Faz repetidos ataques ao carácter dos concorrentes, e na nossa perspectiva isso é bullying. É claro o seu amor pelo Pedro e poderia ser parcial como comentador, agora não pode é humilhar e denegrir a moral e rebaixar a auto-estima dos concorrentes. A Cristina Ferreira foi ao telejornal falar contra o bullying e devia ser a primeira a não permitir que o mesmo aconteça na sua estação de televisão. São ou não são a favor dos bons exemplos? O Quintino não pode ter o emprego como comentador porque influencia a população e instiga ao ódio. Queremos que seja despedido do Big Brother e da TVI.
Obrigado.

Esta petição foi criada em 16 dezembro 2020