Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Não fechem a CGD no Monte de Caparica

Para: Ao Governo e à Administração da Caixa Geral de Depósitos

Nós, abaixo-assinados, que residimos, trabalhamos e estudamos nas freguesias de Caparica e Trafaria, não aceitamos a decisão de fechar a agência da Caixa Geral de Depósitos na Rua Alfredo Cunha e apelamos a que não seja concretizada.

Primeiros subscritores: Teresa Paula Coelho, presidente da Junta; António Joaquim Oliveira, secretário da Junta; Maria de Fátima Cardoso, tesoureira da Junta; Joana Isabel dos Santos, vogal da Junta; Luís Fernandes Barradas, vogal da Junta; Patrícia Gancho Brito, vogal da Junta; Hélder Ferreira Lopes, vogal da Junta; Rui Manuel Mesquita Mendes, presidente da Assembleia de Freguesia.



Qual a sua opinião?

Não fechem a CGD no Monte de Caparica, para Ao Governo e à Administração da Caixa Geral de Depósitos foi criada por: Junta da União das Freguesias de Caparica e Trafaria.
A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
410 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.